Tel.:(27)3763-5970 / 99812-2929
lpt
LPT - Licensed Penetration Tester
Visão geral:
O Exame de Tester Penetration Licenciado é a pedra angular que encapsula todas as áreas da segurança da informação. Enquanto o curso Certified Ethical Hacker(CEH) ensina um indivíduo o que são os agentes de ameaças que podem comprometer a postura de uma organização e sua segurança, e o programa de EC-Council Security Analyst(ECSA) oferece uma metodologia repetível e documentável que pode ser usado por um auditor de segurança durante a análise do estado de segurança da organização, o exame LPT abrange um conjunto de habilidades completamente diferentes, que são necessário para cada verificador de Invasão.
Relatório Escrito. Elaboração de Relatórios foi descrito por muitos como um dos menos preferidos, mas, sem dúvida, uma das partes mais crítica de qualquer compromisso de testes de invasão. Enquanto muitos cursos são oferecidos em todo o mundo para cobrir vários assuntos na esfera da segurança da informação, quase nenhum são dedicados a esta importante habilidade, especialmente quase metade de todo o tempo gasto em qualquer teste de invasão pode girar em torno de escrever e relatar os resultados centrais do cliente!

Sobre o Exame:
Após a conclusão do curso ECSA, o candidato está pronto para provar, através de um exame baseado em cenários com rigorosa prática da vida real que requer do candidato realizar um teste de invasão de uma organização imaginária que retrata uma rede complexa de uma empresa multinacional. Esta será realizada com intervalo e os candidatos passaram os resultados para a EC-Council através de um relatório escrito. Cada participante é dado apenas uma semana para realizar um teste de invasão abrangente e eles são obrigados a apresentar as suas conclusões no prazo de 30 dias através de um relatório escrito. O relatório de cada candidato será avaliado por um Testador de Invasão EC-Council credenciado, e com a aprovação do pedido do candidato, a credencial Licensed Tester Penetration será entregue.

  O que é Feito em um Teste de Invasão EC-Council:
lpt-framework1